LeoTK 173 Postado Julho 3, 2017 Share Postado Julho 3, 2017 (editado) Fala guys bom gostaria de estar convidando quem se interessar pelo projeto a ingressar na equipe estou em busca de um programador, desing, scripter para a equipe o projeto se encontra em um estado bem avançado já todas as vocações adicionadas são em torno de 50 no momento o site se encontra no mesmo estado bem avançado também não vou fazer um texto gigante para não ficar cansativo mas vou deixar algumas fotos de como o servidor e site se encontra Site Spoiler Servidor Velocidade de ataque baseado no Fist quanto mais fist maior a velocidade de ataque Spoiler Sistema de lenhar Spoiler O servidor contem 429 magic effects e 129 shotyeffects configurado na source e no client já Sistema de missão baseada no Rank entre A, B e C Spoiler Algumas imagens dos conteúdos do servidor Entrada para o evento Ruptura Dimensional Spoiler Konoha sendo reformulada totalmente porém mantendo a estrutura original Spoiler Criação da vila dos uchihas totalmente única Spoiler Melhorando hunts existentes Spoiler Sprites sendo criadas exclusivamente para o servidor Spoiler Eventos como blood castle,battlefield,capture the flag, castle 24hrs, zombie event de coletar virus e zombie event de sobrevivencia entre outros Para mais conteúdos acessem Fb.com/NtoNewSeason ou Acessem o canal do servidor https://www.youtube.com/channel/UCLcymODAJcuC0XX7IPUlh1A Bom galera é isso tem muito mais mas não quero deixar o tópico gigante que se interessar só mandar o currículo (Mais Requisitado) Scripter Nome: Idade: Meio de contato: skype / discord / whatszapp Cargo: Trabalhos já feito: caso tiver algum Tempo disponível de semana e fim de semana: é isso galera o servidor é um servidor sério não procuro crianças que não quer nada com nada busco desenvolvedores e pessoas que querem mesmo fazer parte do projeto seja para melhorar as próprias habilidades ou para trabalhar para ganhar experiencia no cargo Não remunerado no momento Editado Novembro 26, 2017 por Brunds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skumas 0 Postado Julho 27, 2017 Share Postado Julho 27, 2017 ME manda uma mensagem no zap (11) 996594944 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Julho 27, 2017 Autor Share Postado Julho 27, 2017 14 minutos atrás, Skumas disse: ME manda uma mensagem no zap (11) 996594944 mandei mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daskyn 3 Postado Agosto 30, 2017 Share Postado Agosto 30, 2017 Em 03/07/2017 at 17:39, Brunds disse: Fala guys bom gostaria de estar convidando quem se interessar pelo projeto a ingressar na equipe estou em busca de um programador, desing, scripter para a equipe o projeto se encontra em um estado bem avançado já todas as vocações adicionadas são em torno de 50 no momento o site se encontra no mesmo estado bem avançado também não vou fazer um texto gigante para não ficar cansativo mas vou deixar algumas fotos de como o servidor e site se encontra Site Mostrar conteúdo oculto Servidor Velocidade de ataque baseado no Fist quanto mais fist maior a velocidade de ataque Ocultar conteúdo Sistema de lenhar Ocultar conteúdo O servidor contem 429 magic effects e 129 shotyeffects configurado na source e no client já Sistema de missão baseada no Rank entre A, B e C Ocultar conteúdo Algumas imagens dos conteúdos do servidor Entrada para o evento Ruptura Dimensional Ocultar conteúdo Konoha sendo reformulada totalmente porém mantendo a estrutura original Ocultar conteúdo Criação da vila dos uchihas totalmente única Ocultar conteúdo Melhorando hunts existentes Ocultar conteúdo Sprites sendo criadas exclusivamente para o servidor Mostrar conteúdo oculto Eventos como blood castle,battlefield,capture the flag, castle 24hrs, zombie event de coletar virus e zombie event de sobrevivencia entre outros Bom galera é isso tem muito mais mas não quero deixar o tópico gigante que se interessar só mandar o currículo Nome: Idade: Meio de contato: skype / discord / whatszapp Cargo: Trabalhos já feito: caso tiver algum Tempo disponível de semana e fim de semana: é isso galera o servidor é um servidor sério não procuro crianças que não quer nada com nada busco desenvolvedores e pessoas que querem mesmo fazer parte do projeto seja para melhorar as próprias habilidades ou para trabalhar para ganhar experiencia no cargo Não remunerado no momento Olá, entre em contato pelo Facebook: https://www.facebook.com/daskyn123 Lá, a gente pode conversar melhor, tenho propostas, que talvez sejam aceitas . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Agosto 30, 2017 Autor Share Postado Agosto 30, 2017 @Daskyn Mandei mensagem lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados