RobsonSilva 36 Postado Julho 2, 2017 Share Postado Julho 2, 2017 Boa Noite galera, venho aqui pedi ajuda a vocês quem tiver como me ajudar agradeço muito, meu Catch Sytem ta bugado!! sempre ta contando 6 pokémon na bag sendo que não tá... + REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Julho 2, 2017 Share Postado Julho 2, 2017 Agora, RobsonSilva disse: Boa Noite galera, venho aqui pedi ajuda a vocês quem tiver como me ajudar agradeço muito, meu Catch Sytem ta bugado!! sempre ta contando 6 pokémon na bag sendo que não tá... + REP base kpdo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonSilva 36 Postado Julho 2, 2017 Autor Share Postado Julho 2, 2017 Agora, Brunds disse: base kpdo? pda, um amigo meu adapto uma source, ficou tudo 100% porem não conseguiu arrumar esse catch system Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Julho 2, 2017 Share Postado Julho 2, 2017 1 hora atrás, RobsonSilva disse: pda, um amigo meu adapto uma source, ficou tudo 100% porem não conseguiu arrumar esse catch system tendi pensei que fosse kpdo, pda não manjo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados