RigBy 285 Postado Junho 30, 2017 Share Postado Junho 30, 2017 Eaw, tem alguém ai afim de desenvolver um servidor comigo, tenho algumas ideia e manjo praticamente de quase tudo :3. só entrar em contato comigo pelo skype: jv.alves97 ou pelo face: https://www.facebook.com/joaovitor.oliveiraalves.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Junho 30, 2017 Share Postado Junho 30, 2017 Recomendo deixar mais especificações do seu servidor, projetos, oque realmente precisa em seu servidor acredito que irá chamar mais a atenção dos membros, abraços mano, sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RigBy 285 Postado Junho 30, 2017 Autor Share Postado Junho 30, 2017 Pra dizer a verdade eu acabei de ter a ideia agora, mas tenho algumas coisa em mente já, como raças e classes novas, implementação de npcs e monstros mais inteligente e pá, mas em breve eu faço outro mais organizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Junho 30, 2017 Share Postado Junho 30, 2017 Não precisa a criação de um novo tópico, acho legal um nome para o projeto, imagens e alguma biografia (quem somos) brévia em seu tópico. mas emfim mano, é uma dica minha, espero que possa ajudar , se precisar de ajuda em WebSite, me deixa um PM que posso te auxilar. abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RigBy 285 Postado Junho 30, 2017 Autor Share Postado Junho 30, 2017 Obrigado pela sua atenção :3, ai to baixando a base do servidor e alguns programa, como xampp, map editor e pá, vou começa a ir desenvolvendo sozinho, em breve eu abro um show-off com o desenvolvimento do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados