DracoSilus 0 Postado Junho 26, 2017 Share Postado Junho 26, 2017 Galera alguém pode me ajudar todo site que tento instalar gesior esta dando esse erro Parse error: syntax error, unexpected '' (T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE), expecting identifier (T_STRING) or variable (T_VARIABLE) or number (T_NUM_STRING) in C:\xampp\htdocs\www\config\config.php on line 4 Alguém me ajude por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Junho 26, 2017 Share Postado Junho 26, 2017 C:\xampp\htdocs\www\config\config.php on line 4 me mande oque contem na linha 4 se possível caro @dihemo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados