thiagowdw1 0 Postado Junho 25, 2017 Share Postado Junho 25, 2017 Gostaria de pedir aldo dificil de se fazer .. estou montando um servidor XDREAM war. ao entrar no mapa vi que tem ums mapa la feito mas que quando muda de mapa eles nao aparecem ou seja ele existe mas nao esta na lista dos mapas que estão rodando normal .. a pergunta é : alguem sabe como fazer todos os mapas rodarem junto as outros ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Junho 25, 2017 Share Postado Junho 25, 2017 Cara eu não entendi muito bom seu erro/duvida, poderia explicar melhor? procure usar melhor a pontuação na frase. Algumas frases ficaram confusa para o entendimento caro @thiagowdw1. estou no aguardo. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados