quebras 0 Postado Junho 25, 2017 Share Postado Junho 25, 2017 Como retiro a minha acc god de aparecer na lista do Ranking for Experience Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Junho 25, 2017 Share Postado Junho 25, 2017 Um método bem fácil é baixar o level do acc do god para 1. abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quebras 0 Postado Junho 25, 2017 Autor Share Postado Junho 25, 2017 Eu abaixei porem ainda esta la quando olho no rank ta nome da god.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Justiceiro751 20 Postado Junho 25, 2017 Share Postado Junho 25, 2017 Boa tarde, se não me engano tem um tópico com o mesmo intuito aqui no fórum, acredito que há uma forma de estar solucionando pela source do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Junho 25, 2017 Share Postado Junho 25, 2017 Pela Source, basta colocar a seguinte query SELECT `level`, `name` FROM `players` WHERE group_id < 3 ORDER BY `level` DESC, `experience` DESC LIMIT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carelesslol 7 Postado Junho 25, 2017 Share Postado Junho 25, 2017 (editado) Se não me engano, nessa linha do seu config.php $config['players_group_id_block'] = 3; tem que ficar 3, para assim não permitir a aparição de Senior tutor ou superior no Site, o que deve incluir rankings. Ou seja, quem tiver com group id 3, 4, 5, 6 ou maior, não poderá ser acessado do site Certifique-se também que o character está com o group id correto.. Editado Junho 25, 2017 por RED Careless Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados