LeoTK 173 Postado Junho 24, 2017 Share Postado Junho 24, 2017 (editado) Fala galera estou editando um mod e a única coisa que nunca fui bom foi pra entender a parte do tempo o interval eu manjo 3600 uma hora e a partir dai é matemática porém eu gostaria de configurar essa linha para 2 minutos time = 2 * 30 * 60, --- tempo que vc vai ficar sem poder falar com ele caso abandone uma task (em segundos) eu tentei configurar assim mas ao que parece não está 2 minutos kkk como funciona essa parte de multiplicador ??? também gostaria de saber sobre essa parte selfSay('Você está dizendo que deseja desistir dessa missão? Não vou lhe dar qualquer outra missão nos próximos '.. (config.time/1800) ..' minuto(s).', cid) ali no 1800 estava 3600 que era uma hora .... eu usei meio que a lógica 3600 estava em hora então o 1800 é metade 30 minutos como eu queria 2 minutos pensei em deixar configurado como minutos kkk nunca consegui compreender essa lógico de configurar o tempo nos script será que alguém pode me ajudar a colocar essa parte para 2 minutos? só que não só dar pronto mas eu queria entender a lógica de como funciona essa configuração do tempo para aprender e outras pessoas que tenham a mesma dúvida aprender também é isso então ficarei no aguardo Editado Junho 24, 2017 por Brunds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados