atakashi 11 Postado Junho 22, 2017 Share Postado Junho 22, 2017 Boa noite, alguém saberia oque causa esse problema? meu site bugo das algumas semanas no meu otserv, eai ele está criando o personagem porem não ta adicionando os items do sample nele. e não volta para a pagina de conta, trava nessa pagina, do nada começou esse bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Julho 9, 2017 Share Postado Julho 9, 2017 Tente reinstalar o website formatando a criando uma nova database, deve estar faltando algumas tabelas e o site responde com uma página branca. Procure nas configurações o modo de exibir oa erros... de modern acc nao entendo muito, mas acho que tem essa função no config.lua ou no index.php. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados