Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] alavanca com timer

DrewMarques

Posts Recomendados

oi galera preciso de uma ajuda eu tenho uma script de alavanca, e queria colocar um tempo de uso nela de 24hrs

Exemplo:

Spoiler

Se O Player For usar Ela com os 4 Player Ela vai teleporta caso alguem tente clicar novamente ela da a msg "a alavanca ja foi usada hoje volte amanha"

ALguem Pode me Ajudar

Script da alavanca

Spoiler

local t ={ essence = 2160, count = 0, level = 150, inicio ={ {x = 1179, y = 1439, z = 8}, --fushcia {x = 693, y = 1336, z = 8}, --cinnabar {x = 725, y = 756, z = 8}, --pewter {x = 699, y = 1333, z = 8}, --cinnabar }, fim ={ {x = 1195, y = 1573, z = 9}, {x = 1196, y = 1573, z = 9}, {x = 1197, y = 1573, z = 9}, {x = 1198, y = 1573, z = 9}, } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local test = {} for _, k in ipairs(t.inicio) do local x = getTopCreature(k).uid if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.level or getPlayerItemCount(x, t.essence) < t.count) then doBroadcastMessage("[CONQUEST] Conquest being made, but still lacking some run to make", 19) doPlayerSendCancel(cid, "Falta Player Ou algum Player nao tem level "..t.level.." para poder passar.") return true end table.insert(test, X): end for i, pid in ipairs(test) do doSendMagicEffect(t.inicio, 2) -- doPlayerRemoveItem(pid, t.essence, t.count) doTeleportThing(pid, t.fim, false) doSendMagicEffect(t.fim, 10) end doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...