Juninho OTServ 0 Postado Junho 16, 2017 Share Postado Junho 16, 2017 Alguém poderia me ajudar com esse script,de como tirar ADM do rank dentro do game. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zetros 2 Postado Junho 16, 2017 Share Postado Junho 16, 2017 2 horas atrás, Juninho OTServ disse: Alguém poderia me ajudar com esse script,de como tirar ADM do rank dentro do game. Poste seu script do comando !rank aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Junho 16, 2017 Share Postado Junho 16, 2017 (editado) você pode também executar uma query SELECT `level`, `name` FROM `players` WHERE group_id < 3 ORDER BY `level` DESC, `experience` DESC LIMIT que ira remover os players com GROUP menor que 3, ou seja os GM e GOD's obrigado caso não seja útil me mande seu arquivo de ranking! Editado Junho 16, 2017 por Mudrock Nysman reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weverton Siri 0 Postado Junho 16, 2017 Share Postado Junho 16, 2017 34 minutos atrás, Mudrock disse: você pode também executar uma query SELECT `level`, `name` FROM `players` WHERE group_id < 3 ORDER BY `level` DESC, `experience` DESC LIMIT que ira remover os players com GROUP menor que 3, ou seja os GM e GOD's obrigado caso não seja útil me mande seu arquivo de ranking! desculpe mas o GM GOD e ADM são do grupo maior que 3 talvez voce tenha explicado errado pois o grupo menor q 3 são dos players e tutor e eles n podem sair do rank Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Junho 16, 2017 Share Postado Junho 16, 2017 perdão foi explicação errada, ele ira mostrar apenas os menores que três.. não os maiores. no caso os players. perdão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados