7darkangel7 0 Postado Junho 15, 2017 Share Postado Junho 15, 2017 (editado) Boa tarde pessoal, hoje eu estou procurando pessoas afim de trabalhar num projeto sério. Somos apenas dois na equipe e já temos o servidor +/- configurado. Falta adicionar algumas coisas. Estou principalmente procurando por um mapper, mas se você estiver interessado responda aqui no tópico e depois a gente vê. Eu irei investir no servidor, pagar os custos e tal, também vou editar o website (e qualquer outro tipo de design). Tenho formação em Marketing e tenciono usar o que sei para melhorar o servidor. Editado Junho 15, 2017 por 7darkangel7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BARBIETURBINADA 0 Postado Junho 15, 2017 Share Postado Junho 15, 2017 Qual seu skype ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
7darkangel7 0 Postado Junho 15, 2017 Autor Share Postado Junho 15, 2017 7 minutos atrás, BARBIETURBINADA disse: Qual seu skype ? +351915659799 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Junho 16, 2017 Administrador Share Postado Junho 16, 2017 Me apresenta sua ideia via PM, ae nois conversa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Junho 16, 2017 Share Postado Junho 16, 2017 Recomendo dar uma organizadinha no seu tópico, mostrando ideias, fotos, deixando-o mais chamativo!. mais espero sucesso do seu projeto e que o xtibia possa estar patrocinando-o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reph 19 Postado Julho 6, 2017 Share Postado Julho 6, 2017 Se ainda estiver na procura de uma equipe, principalmente um Mapper, estou a disposição. Tenho experiência na área. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados