LeoTK 173 Postado Junho 13, 2017 Share Postado Junho 13, 2017 Fala galera estou com uma dúvida aqui estou usando site hospedado no xampp ou sejá meuip.sytes.net:8090 então não posso usar o retorno do pagseguro para dar os pontos automaticamente mas eu gostaria de saber se o sistema do player fazer o boleto e pagar estara funcionando certinho eu pretendendo dar os pontos manualmente mas gostaria de saber se o sistema funciona sem o retorno apenas a pagina pagseguro e a configuração na config do site eu testei aqui e vai certinho para donatar e tals mas só queria confirmar se o player fazer o processo e pagar vai cair na conta do pagseguro certinho para eu poder dar os pontos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados