LammornFace 0 Postado Junho 7, 2017 Share Postado Junho 7, 2017 Eae galera do , xt faz um tempo q quero abrir meu nto só q eu n sei esconder Client para q ninguém roube as sprites , eu gostaria de esconder de um jeito q n seja pelo molebox se for possível Se Tiver Alguém Ai Q Possa Ajudar REP+ Desculpa Mods , ADM , etc n sei se esta no local certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Junho 7, 2017 Share Postado Junho 7, 2017 1 hora atrás, LammornFace disse: Eae galera do , xt faz um tempo q quero abrir meu nto só q eu n sei esconder Client para q ninguém roube as sprites , eu gostaria de esconder de um jeito q n seja pelo molebox se for possível Se Tiver Alguém Ai Q Possa Ajudar REP+ Desculpa Mods , ADM , etc n sei se esta no local certo o jeito que eu conheço fora o molebox é injetando uma dll no client para criptografar ele, eu cheguei a ver um tópico de um cara falando disso e disponibilizando essa dll para injetar mas não sei se ainda tem esse tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados