ducccckinhaa 0 Postado Junho 1, 2017 Share Postado Junho 1, 2017 Primeiramente boa tarde, bom estou com um servidor muito bom pra editar aqui (pokemon xy) não estou conseguindo executar os comando para sumonar pokemon tipo (/m : nome do pokemon , /s : nome do pokemon ) tipo quando eu digito os dois comando que citei ali aparece eu falando normal no chat ( sim meu char estar como ADM Cnsigo executar os outros comandos perfeitamente) ,me ajudem por favor estou desesperadooo obrigado desde já <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duhisback 29 Postado Junho 1, 2017 Share Postado Junho 1, 2017 1 hora atrás, ducccckinhaa disse: Primeiramente boa tarde, bom estou com um servidor muito bom pra editar aqui (pokemon xy) não estou conseguindo executar os comando para sumonar pokemon tipo (/m : nome do pokemon , /s : nome do pokemon ) tipo quando eu digito os dois comando que citei ali aparece eu falando normal no chat ( sim meu char estar como ADM Cnsigo executar os outros comandos perfeitamente) ,me ajudem por favor estou desesperadooo obrigado desde já <3 amigo vai em data\talkactions e abre o talkactions.xml da CTRL + F e digita creature ai vai ter dois um é do comando /n e outro do /m e você ver como está lá e o do /s é no mesmo arquivo, ou seja todos os comandos do grupo 1 ao grupo máximo ou seja grupo do adm ta nesse arquivo os comandos. Se conseguiu estou aguardando respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados