Synister01 0 Postado Junho 1, 2017 Share Postado Junho 1, 2017 Pessoal, Preciso de uma ajuda para ajustar o script abaixo para que após puxar a alavanca, depois de X segundos a alavanca volte pro lugar original e consequentemente o teleport e o magic wall sejam criados novamente. local t = { Position(32281, 32489, 8), -- wall position Position(32287, 32485, 8), -- teleport creation position Position(32280, 32489, -- where the teleport takes you } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.itemid == 1945 then local tile = t[1]:getTile() if tile then local wall = tile:getItemById(8753) if wall then wall:remove() end end local tile = t[2]:getTile() if tile then local teleport = tile:getItemById(1387) if teleport and teleport:isTeleport() then teleport:remove() end end elseif item.itemid == 1946 then local teleport = Game.createItem(1387, 1, t[2]) if teleport then teleport:setDestination(t[3]) t[2]:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end t[2]:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) Game.createItem(8753, 1, t[1]) end return item:transform(item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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