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[Encerrado] [Encerrado] Creaturescript erro ao criar objeto


Synister01

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Fala pessoal,

 

To precisando de uma ajuda com um creaturescript que criei. Preciso que na função CriarEstatua a estatua seja criada com stackpos 255, ou seja, se tiver algum item nesta posição, a estatua será criada em cima.

 

local t = {
    Position(32358, 32413, 10), -- teleport creation position
    Position(32345, 32473, 7), -- where the teleport takes you
    Position(32361, 32414, 10), -- grades
    Position(32362, 32414, 10),    -- grades
    Position(32363, 32414, 10), -- grades
    Position(32362, 32409, 10) -- estatua
}

local function removeTeleport(position)
    local teleportItem = Tile(position):getItemById(1387)
    if teleportItem then
        teleportItem:remove()
        position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
    end
end

local function removeParede1(position)
        local tile = t[3]:getTile()
        if tile then
            local wall = tile:getItemById(1547)
            if wall then
                wall:remove()
            end
    end
end

local function removeParede2(position)
        local tile = t[4]:getTile()
        if tile then
            local wall= tile:getItemById(1547)
            if wall then
                wall:remove()
            end
    end
end

local function removeParede3(position)
        local tile = t[5]:getTile()
        if tile then
            local wall = tile:getItemById(1547)
            if wall then
                wall:remove()
            end
    end
end

local function criarEstatua(item, uid)
    local     estatua = Game.createItem(8834, 1, t[6])
            estatua:setActionId(55561)
            t[6]:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
end


function onKill(creature, target)
    local targetMonster = target:getMonster()
    if not targetMonster or targetMonster:getName():lower() ~= 'minotaur mage' then
        return true
    end

    local position = targetMonster:getPosition()
    position:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
    local item = Game.createItem(1387, 1, t[1])
    if item:isTeleport() then
        item:setDestination(t[2])
    end
    targetMonster:say('Teste!', TALKTYPE_MONSTER_SAY, 0, 0, t[1])

    -- times
    addEvent(removeTeleport, 5 * 1000, t[1])
    addEvent(removeParede1, 10 * 1000, t[3])
    addEvent(removeParede2, 15 * 1000, t[4])
    addEvent(removeParede3, 20 * 1000, t[5])
    addEvent(criarEstatua, 60 * 1000, t[5])
    return true
end
 

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