raulcdj 3 Postado Maio 31, 2017 Share Postado Maio 31, 2017 (editado) ola pessoal então meu 1 poster aqui queria saber se tem como vocês me ajudar nessa queria criar um ot cliente para um servidor do Gabriel 3.0... ai queria saber se alguém pode me da uma mãozinha nessa ajuda porque já tentei baixa outro servidores com cliente mais novo ot mais não pegou bom se alguém puder me ajuda??? desde de já agradeço Editado Maio 31, 2017 por raulcdj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados