VaizardX 9 Postado Maio 30, 2017 Share Postado Maio 30, 2017 Fala galera, de boas? XD Queria saber como que faz pra criar novas montanhas do zero no RME (Já tenho as sprites e itens dessa montanha), e colocar para aparecer no Terrain palette. Isso me ajudaria muuito, já que estou criando um SPR e DAT novos, do zero, portanto tenho que criar minhas própias brushes no RME Grato desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados