Jumper Sky 7 Postado Maio 27, 2017 Share Postado Maio 27, 2017 Olá pessoal! Estou com problemas no meu servidor no script do sistema de Offline Training. O player passou a ficar impossibilitado de logar e no executável apresenta o seguinte erro: PS: Até meu GOD não quer logar por conta deste problema. A alternativa para eliminar o erro temporariamente foi desabilitando o script no arquivo creaturescripts.xml Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Maio 28, 2017 Share Postado Maio 28, 2017 22 horas atrás, Jumper Sky disse: Olá pessoal! Estou com problemas no meu servidor no script do sistema de Offline Training. O player passou a ficar impossibilitado de logar e no executável apresenta o seguinte erro: PS: Até meu GOD não quer logar por conta deste problema. A alternativa para eliminar o erro temporariamente foi desabilitando o script no arquivo creaturescripts.xml Grato! Posta o arquivo ExpGuild.lua amigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jumper Sky 7 Postado Maio 29, 2017 Autor Share Postado Maio 29, 2017 function getGuildMembersOnline(GuildId)local players,query = {},db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. GuildId .. ");")if (query:getID() ~= -1) thenrepeattable.insert(players,query:getDataString("name"))until not query:next()query:free()endreturn #players > 0 and players or falseendfunction onLogin(cid) local guild_id = getPlayerGuildId(cid) local minimo = 2 local max = 2 local porcentagem = 1 ----------------------------------------- doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) if guild_id == 0 then addEvent(doPlayerSendTextMessage, 200,cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"[GUILD] Entre em uma guild para ter bonus de experiencia.") return true end if guild_id > 0 then local membros_online = table.maxn(getGuildMembersOnline(guild_id)) local tabela_membros = getGuildMembersOnline(guild_id) --if #getPlayersByIp(getPlayerIp(cid)) >= max then --doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"[GUILD] Players com Multi-Cliente nao contam para ganhar o bonus de experiencia.") --return true --end if membros_online <= minimo then addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"[GUILD] Para ter bonus de experiencia precisa ter mais de "..minimo.." jogadores da guild online.\n Jogadores da Guild Online ["..membros_online.."]") return true end if membros_online > minimo then for var = 1, #tabela_membros do local nomes = getCreatureByName(tabela_membros[var]) local XP = ((membros_online*porcentagem) / 100) + 1.00 doPlayerSetExperienceRate(nomes, XP) addEvent(doPlayerSendTextMessage,1000,nomes, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "[GUILD] A experiencia dos membros da guilda foi aumentada para +"..membros_online*porcentagem.."% - Membro "..getCreatureName(cid).." logou.") end return true end endend Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Junho 1, 2017 Share Postado Junho 1, 2017 Em 2017-5-29 at 13:27, Jumper Sky disse: function getGuildMembersOnline(GuildId)local players,query = {},db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. GuildId .. ");")if (query:getID() ~= -1) thenrepeattable.insert(players,query:getDataString("name"))until not query:next()query:free()endreturn #players > 0 and players or falseendfunction onLogin(cid) local guild_id = getPlayerGuildId(cid) local minimo = 2 local max = 2 local porcentagem = 1 ----------------------------------------- doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) if guild_id == 0 then addEvent(doPlayerSendTextMessage, 200,cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"[GUILD] Entre em uma guild para ter bonus de experiencia.") return true end if guild_id > 0 then local membros_online = table.maxn(getGuildMembersOnline(guild_id)) local tabela_membros = getGuildMembersOnline(guild_id) --if #getPlayersByIp(getPlayerIp(cid)) >= max then --doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"[GUILD] Players com Multi-Cliente nao contam para ganhar o bonus de experiencia.") --return true --end if membros_online <= minimo then addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"[GUILD] Para ter bonus de experiencia precisa ter mais de "..minimo.." jogadores da guild online.\n Jogadores da Guild Online ["..membros_online.."]") return true end if membros_online > minimo then for var = 1, #tabela_membros do local nomes = getCreatureByName(tabela_membros[var]) local XP = ((membros_online*porcentagem) / 100) + 1.00 doPlayerSetExperienceRate(nomes, XP) addEvent(doPlayerSendTextMessage,1000,nomes, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "[GUILD] A experiencia dos membros da guilda foi aumentada para +"..membros_online*porcentagem.."% - Membro "..getCreatureName(cid).." logou.") end return true end endend manda o offline também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jumper Sky 7 Postado Junho 1, 2017 Autor Share Postado Junho 1, 2017 function getGuildMembersOnline(GuildId)local players = {}for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) doif getPlayerGuildId(pid) == tonumber(GuildId) thentable.insert(players, getPlayerName(pid))endendreturn #players > 0 and players or falseendfunction onLogout(cid) if getPlayerGuildId(cid) == 0 then return true else local guild_id = getPlayerGuildId(cid) local membros_online = table.maxn(getGuildMembersOnline(guild_id)) local tabela_membros = getGuildMembersOnline(guild_id) local porcentagem = 1 local minimo = 2 ----------------------------------------- for var = 1, #tabela_membros do local nomes = getCreatureByName(tabela_membros[var]) local membros_online = membros_online - 1 if membros_online <= minimo then doPlayerSetExperienceRate(nomes, 1.0) doPlayerSendTextMessage(nomes, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"[GUILD] Nao tem mais o numero de players necessarios para ganhar o bonus de experiencia - Membro "..getCreatureName(cid).." deslogou.") end if membros_online > minimo then local XP = ((membros_online*porcentagem) / 100) + 1.00 doPlayerSetExperienceRate(nomes, XP) doPlayerSendTextMessage(nomes, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "[GUILD] A experiencia dos membros da guilda foi ajustada para "..membros_online*porcentagem.."% - Membro "..getCreatureName(cid).." deslogou.") end end return true endend Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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