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[Encerrado] [Encerrado] ERRO/BUG - Training Offline


Jumper Sky

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Olá pessoal!

 

Estou com problemas no meu servidor no script do sistema de Offline Training.

 

O player passou a ficar impossibilitado de logar e no executável apresenta o seguinte erro:

PS: Até meu GOD não quer logar por conta deste problema. A alternativa para eliminar o erro temporariamente foi desabilitando o script no arquivo creaturescripts.xml

VlxuB7v.png

 

Grato!

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22 horas atrás, Jumper Sky disse:

Olá pessoal!

 

Estou com problemas no meu servidor no script do sistema de Offline Training.

 

O player passou a ficar impossibilitado de logar e no executável apresenta o seguinte erro:

PS: Até meu GOD não quer logar por conta deste problema. A alternativa para eliminar o erro temporariamente foi desabilitando o script no arquivo creaturescripts.xml

VlxuB7v.png

 

Grato!

Posta o arquivo ExpGuild.lua amigo...

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function getGuildMembersOnline(GuildId)local players,query = {},db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. GuildId .. ");")if (query:getID() ~= -1) thenrepeattable.insert(players,query:getDataString("name"))until not query:next()query:free()endreturn #players > 0 and players or falseendfunction onLogin(cid)	local guild_id = getPlayerGuildId(cid)	local minimo = 2	local max = 2	local porcentagem = 1	-----------------------------------------	doPlayerSetExperienceRate(cid, 1)	if guild_id == 0 then		addEvent(doPlayerSendTextMessage, 200,cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"[GUILD] Entre em uma guild para ter bonus de experiencia.")		return true	end		if guild_id > 0 then		local membros_online = table.maxn(getGuildMembersOnline(guild_id))		local tabela_membros = getGuildMembersOnline(guild_id)				--if #getPlayersByIp(getPlayerIp(cid)) >= max then			--doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"[GUILD] Players com Multi-Cliente nao contam para ganhar o bonus de experiencia.")		--return true		--end				if membros_online <= minimo then			addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"[GUILD] Para ter bonus de experiencia precisa ter mais de "..minimo.." jogadores da guild online.\n Jogadores da Guild Online ["..membros_online.."]")			return true		end			if membros_online > minimo then			for var = 1, #tabela_membros do				local nomes = getCreatureByName(tabela_membros[var])				local XP = ((membros_online*porcentagem) / 100) + 1.00						doPlayerSetExperienceRate(nomes, XP)					addEvent(doPlayerSendTextMessage,1000,nomes, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "[GUILD] A experiencia dos membros da guilda foi aumentada para +"..membros_online*porcentagem.."% - Membro "..getCreatureName(cid).." logou.")					end			return true		end	endend

 

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Em 2017-5-29 at 13:27, Jumper Sky disse:
function getGuildMembersOnline(GuildId)local players,query = {},db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. GuildId .. ");")if (query:getID() ~= -1) thenrepeattable.insert(players,query:getDataString("name"))until not query:next()query:free()endreturn #players > 0 and players or falseendfunction onLogin(cid)	local guild_id = getPlayerGuildId(cid)	local minimo = 2	local max = 2	local porcentagem = 1	-----------------------------------------	doPlayerSetExperienceRate(cid, 1)	if guild_id == 0 then		addEvent(doPlayerSendTextMessage, 200,cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"[GUILD] Entre em uma guild para ter bonus de experiencia.")		return true	end		if guild_id > 0 then		local membros_online = table.maxn(getGuildMembersOnline(guild_id))		local tabela_membros = getGuildMembersOnline(guild_id)				--if #getPlayersByIp(getPlayerIp(cid)) >= max then			--doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"[GUILD] Players com Multi-Cliente nao contam para ganhar o bonus de experiencia.")		--return true		--end				if membros_online <= minimo then			addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"[GUILD] Para ter bonus de experiencia precisa ter mais de "..minimo.." jogadores da guild online.\n Jogadores da Guild Online ["..membros_online.."]")			return true		end			if membros_online > minimo then			for var = 1, #tabela_membros do				local nomes = getCreatureByName(tabela_membros[var])				local XP = ((membros_online*porcentagem) / 100) + 1.00						doPlayerSetExperienceRate(nomes, XP)					addEvent(doPlayerSendTextMessage,1000,nomes, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "[GUILD] A experiencia dos membros da guilda foi aumentada para +"..membros_online*porcentagem.."% - Membro "..getCreatureName(cid).." logou.")					end			return true		end	endend

manda o offline também 

 

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function getGuildMembersOnline(GuildId)local players = {}for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) doif getPlayerGuildId(pid) == tonumber(GuildId) thentable.insert(players, getPlayerName(pid))endendreturn #players > 0 and players or falseendfunction onLogout(cid)	if getPlayerGuildId(cid) == 0 then		return true	else		local guild_id = getPlayerGuildId(cid)		local membros_online = table.maxn(getGuildMembersOnline(guild_id))		local tabela_membros = getGuildMembersOnline(guild_id)		local porcentagem = 1		local minimo = 2		-----------------------------------------				for var = 1, #tabela_membros do			local nomes = getCreatureByName(tabela_membros[var])			local membros_online = membros_online - 1						if membros_online <= minimo then				doPlayerSetExperienceRate(nomes, 1.0)					doPlayerSendTextMessage(nomes, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"[GUILD] Nao tem mais o numero de players necessarios para ganhar o bonus de experiencia - Membro "..getCreatureName(cid).." deslogou.")			end						if membros_online > minimo then				local XP = ((membros_online*porcentagem) / 100) + 1.00						doPlayerSetExperienceRate(nomes, XP)					doPlayerSendTextMessage(nomes, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "[GUILD] A experiencia dos membros da guilda foi ajustada para "..membros_online*porcentagem.."% - Membro "..getCreatureName(cid).." deslogou.")			end		end		return true	endend

 

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