Dragonnixe 0 Postado Maio 27, 2017 Share Postado Maio 27, 2017 Oi boa noite bom so Novo em issto da Web e site pelo tibia... Eu tenho uma duvida, como posso adicionar os points pelo character o accounts, para poder comprar na shop ? Mt obrg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Junho 2, 2017 Share Postado Junho 2, 2017 Isso pode variar de site para site. Normalmente os pontos do personagem estão ligados a account do mesmo, sendo assim no banco de dados tendo uma coluna para tal valor. Normalmente é chamada de premium_points. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados