Pedrohost 0 Postado Maio 14, 2017 Share Postado Maio 14, 2017 Boa tarde, estou com um dedicado em CentOS e gostaria de saber se tem como transformar meu OTserver windows em Linux Se sim, como fazer? Não tenho muita experiencia com OTserver em linux gostaria de ajuda... Hehe Desde já grato! Lembrando que em Windows rodava 100% então acredito que deva rodar em Linux tbm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grafit123 2 Postado Junho 5, 2017 Share Postado Junho 5, 2017 Qual é a distribuição que você usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados