aferraz123 0 Postado Maio 13, 2017 Share Postado Maio 13, 2017 (editado) Olá, estou criando uma arena pvp no meu servidor, quando se tira pvp ela funciona normal (se o player morre para outro player, volta pro templo sem perder nada) o que eu gostaria de saber é como posso configurar a arena pvp para que se o player morrer para algum monstro e não perder nada. O que está acontecendo é que se o player morrer para monstro X ele não volta pro templo, perde experiencia e fica morrendo repetidamente sem conseguir relogar. Editado Maio 13, 2017 por aferraz123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aferraz123 0 Postado Maio 14, 2017 Autor Share Postado Maio 14, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aferraz123 0 Postado Maio 24, 2017 Autor Share Postado Maio 24, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados