Silveira Crtba 2 Postado Maio 10, 2017 Share Postado Maio 10, 2017 Boa Noite a todos, gostaria de pedir um suporte para client, tenho client Direct X9 e Open Gl, da base Stage, e gostaria que alguém me ajudasse a adicionar a hotkey do mouse middle (Botão do meio do mouse, do scroll) , e o Ctrl+D ser a Pokedex, alguém poderia me ajudar? Desde já agraço a todos ^^ . Contatos E-mail:andrewbonisil@gmail.com Skype:andrewbonisil Facebook:www.facebook.com/andrewbonisilcrtba Whatsapp:(41) 9 9813-7612 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
America 2 Postado Maio 11, 2017 Share Postado Maio 11, 2017 Source do OTClient tem? se não tem é impossível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados