bruninho38 0 Postado Maio 9, 2017 Share Postado Maio 9, 2017 if msgcontains(msg, 'valan') then if getPlayerLevel(cid) >= 500 then if getPlayerVocation(cid) <= 4 then if getPlayerItemCount(cid,13685) >= 10 then doPlayerMagicLevel(cid,10) doPlayerAddSkill(cid,0,10) doPlayerAddSkill(cid,1,10) doPlayerAddSkill(cid,2,10) doPlayerAddSkill(cid,3,10) doPlayerAddSkill(cid,4,10) doPlayerAddSkill(cid,5,10) doPlayerAddSkill(cid,6,10) doPlayerAddExp(cid,4200) doCreatureChangeMaxHealth(cid,185) doCreatureAddHealth(cid,185) doCreatureChangeMaxMana(cid,35) doPlayerAddMana(cid,35) doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4) selfSay('Parabens, você foi promovido!') doPlayerTakeItem(cid,13685,10) talk_state = 0 else selfSay('Desculpe, você não tem 10kk para ser promovido.') talk_state = 0 end else selfSay('Desculpe, você não tem a vocação correta.') talk_state = 0 end else selfSay('Desculpe, você não é nivel 500 ainda.') talk_state = 0 end Pessoal preciso de ajuda, eu não manjo muito de cod. preciso que este npc resete a vida,mana,lvl,cap,skill,ml etc Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Julho 7, 2017 Share Postado Julho 7, 2017 Pra mudar vida máxima usa: setCreatureMaxHealth(cid, health) Pra mudar a mana máxima usa: doCreatureChangeMaxHealth aqui nesse tópico tem uma lista de funções de otserver Para mudar skill se não me engano tem que executar uma query na db, da uma olhada nesse tutorial aqui: e nesse script aqui que devem te ajudara entender e arrumar seu script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElmerMcKee 0 Postado Julho 24, 2017 Share Postado Julho 24, 2017 (editado) Eai bruninho, me adiciona lá no facebook que eu te ajudo!! https://www.facebook.com/vinicius.ruiz1 mas o problema desse script é que ele tem MUITOS erros, eu tenho ele aqui no pc mas é inutil... ele não retira a vida, ele apenas "tenta" mudar o maximo de hp e mana, se você tiver interesse no script certo de virar deus no 7.92 me adiciona lá q eu te ensino a mudar Editado Julho 24, 2017 por ElmerMcKee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados