BrenoNeto 170 Postado Maio 7, 2017 Share Postado Maio 7, 2017 Galera, eu adicionei um tile com 16 frames no meu servidor, porem a animação ta muito devagar, como deixo mais rapido ? Queria q ficasse tipo um effect de magia com delay menor pra trocar de um pro outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Maio 7, 2017 Share Postado Maio 7, 2017 porai tem um lance de controlar timing de effect, fala com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wougoplex 27 Postado Maio 7, 2017 Share Postado Maio 7, 2017 6 horas atrás, BrenoNeto disse: Galera, eu adicionei um tile com 16 frames no meu servidor, porem a animação ta muito devagar, como deixo mais rapido ? Queria q ficasse tipo um effect de magia com delay menor pra trocar de um pro outro. SWORD ART ONLINE ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados