PsyMcKenzie 150 Postado Maio 4, 2017 Share Postado Maio 4, 2017 Galera, to com um problema no meu sistema de rep e no meu sistema de reset, to usando um servidor 8.50. O Problema do rep é que não esta somando, quando você da look aparece a quantidade, mas mesmo depois de matar varios players, a contagem continua zero. Aparece +30 ou - 30, mas nunca soma. O Problema do reset é que quando alguem da look em mim, diz que tenho -1 reset e quando eu dou look em mim, aparece que não tenho nenhum reset. A partir do meu primeiro reset, quando alguém da look em mim, aparece que tenho não tenho nenhum reset, posso resetar 10x que continuar aparecendo que não tenho nenhum reset. -- >>> THE Players' REP++Sys by Cybermaster <<< ---- >>> Scripted for TFS 0.2s, and older distros<<< --function onLogin(cid)if getPlayerStorageValue(cid, 2011) == -1 then setPlayerRep(cid, 0)setPlayerStorageValue(cid, 2011, 1)doPlayerPopupFYI(cid, "Your rank: \nNoob [======|======] \nYou have 0 rep points.")end return TRUEend -- >>> THE Players'REP++System CryingDamson Edition by Cybermaster <<< ---- >>> Scripted IN and ONLY for TFS 0.3<<< -- function onDeath(cid, corpse, deathList) if (isPlayer(cid) == true) then if (getRepPoints(cid)==0) then return true elseif (getRepPoints(cid) > 0) then removePlayerRep(cid, 5, TEXTCOLOR_RED) else addPlayerRep(cid, 5, TEXTCOLOR_RED) end return true endend -- >>> THE Players'REP++System CryingDamson Edition by Cybermaster <<< ---- >>> Scripted IN and ONLY for TFS 0.3<<< --function onKill(cid, target, lastHit) if(isPlayer(target) ~= true) then return true end if (isPlayer(cid) == true) and (isPlayer(target) == true) then if getPlayerSkullType(target) == SKULL_WHITE then addPlayerRep(cid, 30, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) elseif getPlayerSkullType(target) == SKULL_YELLOW then addPlayerRep(cid, 30, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) elseif getPlayerSkullType(target) == SKULL_RED then addPlayerRep(cid, 40, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) elseif getPlayerSkullType(target) == SKULL_BLACK then addPlayerRep(cid, 45, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) elseif getPlayerSkullType(target) == SKULL_NONE then removePlayerRep(cid, 30, TEXTCOLOR_RED) end return TRUE endend -- >>> THE Players'REP++System CryingDamson Edition by Cybermaster <<< ---- >>> Credits to darkhaos in this script<<< ---- >>> Scripted IN and ONLY for TFS 0.3<<< --function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if(isPlayer(thing.uid) == true) then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, ""..getCreatureName(thing.uid).." is "..getRepRank(thing.uid).."") return true end return trueend Se precisar de mais códigos, eu posto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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