atakashi 11 Postado Maio 1, 2017 Share Postado Maio 1, 2017 Boa tarde pessoal, preciso de uma ajuda. alguém poderia me ajudar com um TM-Remover para esse sistema, eu quero que ele remová todos TM's do pokemon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Julho 6, 2017 Autor Share Postado Julho 6, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados