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[Encerrado] [Encerrado] PRIMEIRO MODULO NÃO FUNCIONA IN GAME


maykeldoido

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Boa Noite galera,

Por favor, será que alguém poderia me ajudar?

Estava testando tudo que aprendi lendo todos os tutoriais do fórum, então fui por na prática para testar.

Eu queria colocar o Player Health Bar em uma janela separada, com fundo praticamente invisível, então notei que a MiniWindow e a MainWindow, por padrão não deixam você alterar a opacidade, porém vi que em alguns lugares a galera herda o UIWindow que é a raiz de toda window certo?

 

então fiz o código para brincar, porém no jogo não adiciona o botão no top menu, nem a bindKey chama a tela, será um problema no módulo em geral ou só na bind/button top menu?

segue o código:

 

playerinfo.lua

Spoiler
playerinfoWindow = nilplayerHpBar = nilfunction init()  connect(LocalPlayer, { onHealthChange = onHealthChange})  connect(g_game, { onGameStart = refresh})  ProtocolGame.registerExtendedOpcode(104, function(protocol, opcode, buffer) onPokeHealthChange(protocol, opcode, buffer) end)  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+A', toggle)  playerinfoButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('playerinfoButton', tr('Player') .. ' (Ctrl+A)', '/images/topbuttons/guide', toggle)  playerinfoButton:setWidth(35)  playerinfoButton:setOn(true)  playerWindow = g_ui.loadUI('playerinfo.otui', modules.game_interface.getRightPanel())  playerWindow:disableResize()  playerHpBar = playerWindow:recursiveGetChildById('playerHpBar')  refresh()  playerWindow:setup()endfunction terminate()  disconnect(LocalPlayer, { onHealthChange = onHealthChange})  disconnect(g_game, { onGameStart = refresh})  ProtocolGame.unregisterExtendedOpcode(104)  g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+A', toggle)  playerWindow:destroy()  playerinfoButton:destroy()endfunction refresh()  local player = g_game.getLocalPlayer()  if g_game.isOnline() then    onHealthChange(player, player:getHealth(), player:getMaxHealth())    g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(104, 'refresh')  endendfunction toggle()  if playerinfoButton:isOn() then    playerWindow:close()    playerinfoButton:setOn(false)  else    playerWindow:open()    playerinfoButton:setOn(true)  endendfunction onHealthChange(localPlayer, health, maxHealth)  playerHpBar:setText(health .. ' / ' .. maxHealth)  playerHpBar:setValue(health, 0, maxHealth)end

 

 

playerinfo.otui

Spoiler
PlayerInfoWindow < UIWindow  id: playerinfoWindow  size: 40 416  focusable: false  &save: true  opacity: 0.2  image-source: /images/ui/miniwindow    PlayerHP < ProgressBar    id: playerHpBar    background-color: #c02020    width: 118    image-color: alpha    icon: /images/game/pokemon/health_bar    icon-align: right    icon-offset: 7 0    border-width: 0    anchors.top: parent.top    anchors.right: parent.right    margin-top: 1    margin-right: 8

 

 

playerinfo.otmod

Spoiler
Module  name: game_playerinfo  description: Displays of your character  author: mkldoido  website: www.otclient.info  sandboxed: true  scripts: [ playerinfo ]  @onLoad: init()  @onUnload: terminate()

 

 

 

Por tudo que estudei antes de fazer, concluo que a única coisa que pode estar errada ai é o otui, não sei se é bem assim que se usa a UIWindow...

Alguma dica/sugestão/ajuda?

Editado por maykeldoido
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