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Como fazer pokemons fantasmas selvagens atravessar paredes


arthurmgoncalve

Pergunta

2 respostass a esta questão

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1 hora atrás, arthurmgoncalve disse:

como faço pra fazer pokes selvagens ghost atravessar paredes qual codigo que tenho que adicionar na source?

Créditos: OrochiElf

 

É Algo simples vá em creature.cpp e procure por:

 

void CreaturegetPathSearchParams(const Creature* creature, FindPathParams& fpp) const{    fpp.fullPathSearch = !hasFollowPath;

e Abaixo Adicione:

 

if(creature->isPlayerSummon()){    if(!creature->getMaster()->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))    {        if(creature->getName() == "Gengar")            fpp.clearSight = false;        if(creature->getName() == "Haunter")            fpp.clearSight = false;        if(creature->getName() == "Gastly")            fpp.clearSight = false;    }}

Para Adicionar um Pokémon basta por tal tag e o nome do pokémon:

 

if(creature->getName() == "Exemplo")            fpp.clearSight = false;

Funcional em TFS 0.3.6 pode funcionar em 0.4 Com pequenas alterações.

 

Abraço.

Fonte: 

 

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Em 20/04/2017 at 17:14, America disse:

Créditos: OrochiElf

 

É Algo simples vá em creature.cpp e procure por:

 

void CreaturegetPathSearchParams(const Creature* creature, FindPathParams& fpp) const{    fpp.fullPathSearch = !hasFollowPath;

e Abaixo Adicione:

 

if(creature->isPlayerSummon()){    if(!creature->getMaster()->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))    {        if(creature->getName() == "Gengar")            fpp.clearSight = false;        if(creature->getName() == "Haunter")            fpp.clearSight = false;        if(creature->getName() == "Gastly")            fpp.clearSight = false;    }}

Para Adicionar um Pokémon basta por tal tag e o nome do pokémon:

 

if(creature->getName() == "Exemplo")            fpp.clearSight = false;

Funcional em TFS 0.3.6 pode funcionar em 0.4 Com pequenas alterações.

 

Abraço.

Fonte: 

 

Eu sei amigo sobre isso ai em minha source tem, mas os pokemons selvagens do mapa não atravessam mais os do player sim, queria saber como colocar os montros do mapa para atravessar as paredes

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