Hisokafailll 0 Postado Abril 18, 2017 Share Postado Abril 18, 2017 Meu phpmyadmin quando tento me conectar nele com o login e senha certos simplesmente não entra, não aparece mensagem de erro, nem nada, simplesmente é como se a pagina tive-se dado um f5, quem poder ajudar agradeço muito. Meu phpmyadmin: 198.50.171.102/phpmyadmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Junho 13, 2017 Share Postado Junho 13, 2017 Está utilizando qual programa para hoatear? Se for xampp tem uma etapa que voce tem que fazer a alteração rola senha dentro do site que ele fornece... procure alguns tutoriais antes de instalar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados