elias vieira alves 14 Postado Abril 18, 2017 Share Postado Abril 18, 2017 Boa Noite, Alguem poderia me ajudar com esse erro ? Bom. Os portrait estão tudo certo no slot como podem ver , porem quando o player usa a pokedex. Mostra outra imagem ao inves de mostrar o portrait do pokemon. Se alguem me ajudar posso ate colocar na equipe , pois retiramos todos erros da base Dash vs 7, Fizemos um mappa do 0, e já até o site prontinho . Mais estamos com esse pequeno poblema Se não estiver no lugar certo o topico , Por Favor Movam para mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
America 2 Postado Abril 18, 2017 Share Postado Abril 18, 2017 Isso ae é configurado na PokeDex manda print do Datapack só pra mim ver os locais dentro da pasta Data, De Volta aos OTServes Elias? Eu to com á base mysterious com á source original entra em contato pm ae, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elias vieira alves 14 Postado Abril 18, 2017 Autor Share Postado Abril 18, 2017 3 minutos atrás, America disse: Isso ae é configurado na PokeDex manda print do Datapack só pra mim ver os locais dentro da pasta Data, De Volta aos OTServes Elias? Eu to com á base mysterious com á source original entra em contato pm ae, abraço. http://prntscr.com/exnk69 Desculpe, quem e você kk ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Abril 18, 2017 Share Postado Abril 18, 2017 1 hora atrás, elias vieira alves disse: http://prntscr.com/exnk69 Desculpe, quem e você kk ? olha, eu ACHO, que o Script dá Pokédex está mostrando o item Warriors Helmet. Tenta procurar no Script onde q muda o item id e bota o item id de uma pokeball Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
America 2 Postado Abril 18, 2017 Share Postado Abril 18, 2017 1 hora atrás, elias vieira alves disse: http://prntscr.com/exnk69 Desculpe, quem e você kk ? Eu sou aquele que todos chor quando eu apareço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elias vieira alves 14 Postado Abril 18, 2017 Autor Share Postado Abril 18, 2017 Agora, America disse: Eu sou aquele que todos chor quando eu apareço. tem watsapp ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
America 2 Postado Abril 18, 2017 Share Postado Abril 18, 2017 Agora, elias vieira alves disse: tem watsapp ? Não mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elias vieira alves 14 Postado Abril 18, 2017 Autor Share Postado Abril 18, 2017 18 minutos atrás, boxxer321 disse: olha, eu ACHO, que o Script dá Pokédex está mostrando o item Warriors Helmet. Tenta procurar no Script onde q muda o item id e bota o item id de uma pokeball mesmo erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elias vieira alves 14 Postado Abril 18, 2017 Autor Share Postado Abril 18, 2017 Ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados