Benny 735 Postado Abril 13, 2017 Share Postado Abril 13, 2017 (editado) Fala galera, beleza xD Então, meu tempo é beem curto. Visando isso, durante as madrugadas eu vou estar tentando criar tutoriais rápidos e trazer para vocês. Hoje, a ideia é estar ensinando à vocês o básico. Mas, provavelmente em um futuro próximo podemos avançar mais o nível ) Enfim, minha voz é bem horrível de se ouvir, meu microfone também não ajuda, peço perdão por isso tudo. Abraços. Agradeço ao Frenvius pela style xDD Download dos recursos:Mediafire Editado Abril 13, 2017 por Bennyyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Abril 14, 2017 Share Postado Abril 14, 2017 22 horas atrás, Bennyyw disse: Fala galera, beleza xD Então, meu tempo é beem curto. Visando isso, durante as madrugadas eu vou estar tentando criar tutoriais rápidos e trazer para vocês. Hoje, a ideia é estar ensinando à vocês o básico. Mas, provavelmente em um futuro próximo podemos avançar mais o nível :)) Enfim, minha voz é bem horrível de se ouvir, meu microfone também não ajuda, peço perdão por isso tudo. Abraços. Agradeço ao Frenvius pela style xDD Download dos recursos:Mediafire Realmente uma otima ideia @Bennyyw Vai que alguém mais se interessa pelo design, pelos seus tutoriais!!! A única inspiração que eu tenho, que vem aqui do forum, e você! Ta sempre ajudando os iniciantes, alem de ter um trampo muito foda... Valeu, um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 14, 2017 Autor Share Postado Abril 14, 2017 6 horas atrás, VelhoBarreiro disse: Realmente uma otima ideia @Bennyyw Vai que alguém mais se interessa pelo design, pelos seus tutoriais!!! A única inspiração que eu tenho, que vem aqui do forum, e você! Ta sempre ajudando os iniciantes, alem de ter um trampo muito foda... Valeu, um abraço! Estamos ai pra isso, meu amigo! Obrigado pelas palavras, me ajudam muito xD Abração. also, não deu pra fazer hoje. Dormi cedo. talvez eu faça 2 nessa madrugada xd xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Abril 14, 2017 Share Postado Abril 14, 2017 9 horas atrás, Bennyyw disse: Estamos ai pra isso, meu amigo! Obrigado pelas palavras, me ajudam muito xD Abração. also, não deu pra fazer hoje. Dormi cedo. talvez eu faça 2 nessa madrugada xd xd AISIM <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados