Ir para conteúdo

[Encerrado] Error Script


Fjinst

Posts Recomendados

Olá a todos, estou com esse erro nessa função do script, quando eu utilizo a magia no player, se o player estiver em 1 andar com 1 sqm, ele buga ao tentar andar no void, ele não consegue andar é clrao, porém fica apontando esses erros no console, alguém sabe me ajudar?, segue abaixo a função

 

Trata-se de uma função de uma spell no qual o jogador ao ser atingido começa a andar aleatoriamente, igual um fear

 local function fear(cid) if isPlayer(cid) or isMonster(cid) thenlocal cpos = getCreaturePosition(cid)local dir = {}if queryTileAddThing(cid, {x=cpos.x,y=cpos.y-1,z=cpos.z}) == 1 thentable.insert(dir, NORTH)endif queryTileAddThing(cid, {x=cpos.x-1,y=cpos.y,z=cpos.z}) == 1 thentable.insert(dir, WEST)endif queryTileAddThing(cid, {x=cpos.x,y=cpos.y+1,z=cpos.z}) == 1 thentable.insert(dir, SOUTH)endif queryTileAddThing(cid, {x=cpos.x+1,y=cpos.y,z=cpos.z}) == 1 thentable.insert(dir, EAST)endif #dir > 0 thendoMoveCreature(cid, dir[math.random(1,#dir)])endendend    

O erro que acontece quando não tem sqms para andar é esse

[12:30:48.011] [Error - Spell Interface][12:30:48.013] In a timer event called from:[12:30:48.014] (Unknown script file)[12:30:48.014] Description:[12:30:48.015] (luaDoTileQueryAdd) Tile not found

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...