Fjinst 36 Postado Abril 3, 2017 Share Postado Abril 3, 2017 Olá a todos, estou com esse erro nessa função do script, quando eu utilizo a magia no player, se o player estiver em 1 andar com 1 sqm, ele buga ao tentar andar no void, ele não consegue andar é clrao, porém fica apontando esses erros no console, alguém sabe me ajudar?, segue abaixo a função Trata-se de uma função de uma spell no qual o jogador ao ser atingido começa a andar aleatoriamente, igual um fear local function fear(cid) if isPlayer(cid) or isMonster(cid) thenlocal cpos = getCreaturePosition(cid)local dir = {}if queryTileAddThing(cid, {x=cpos.x,y=cpos.y-1,z=cpos.z}) == 1 thentable.insert(dir, NORTH)endif queryTileAddThing(cid, {x=cpos.x-1,y=cpos.y,z=cpos.z}) == 1 thentable.insert(dir, WEST)endif queryTileAddThing(cid, {x=cpos.x,y=cpos.y+1,z=cpos.z}) == 1 thentable.insert(dir, SOUTH)endif queryTileAddThing(cid, {x=cpos.x+1,y=cpos.y,z=cpos.z}) == 1 thentable.insert(dir, EAST)endif #dir > 0 thendoMoveCreature(cid, dir[math.random(1,#dir)])endendend O erro que acontece quando não tem sqms para andar é esse [12:30:48.011] [Error - Spell Interface][12:30:48.013] In a timer event called from:[12:30:48.014] (Unknown script file)[12:30:48.014] Description:[12:30:48.015] (luaDoTileQueryAdd) Tile not found Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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