Marco Oliveira 205 Postado Março 25, 2017 Share Postado Março 25, 2017 Estou usando uma cópia do site tibia e com ela veio a barra de rolagem mesmo que fica no rodapé, mas eu não posso obtê-lo! Alguém poderia me ajudar a removê-lo ... é algo que não faz diferença no corpo do site e acredito que só deixa mais poluído. Pastebin css: http://pastebin.com/raw/YfdCkVyp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Junho 13, 2017 Share Postado Junho 13, 2017 Isso varia se dimensões a dimensões do seu monitor, oque e errado para Você, para a maioria pode ser o certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados