Wase Wiss 12 Postado Março 24, 2017 Share Postado Março 24, 2017 Eae Galera blz ? Eu queria pedir a ajuda de vocês para arrumar esse bug vei chato que está acontecendo no meu server, era 8.54 ae eu mudei para 8.60 e começou com esse bug, toda vês que um player morre, ele fica morrendo no dp direto, será que alguém poderia min ajudar ? por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rorix 15 Postado Março 25, 2017 Share Postado Março 25, 2017 como mudou para 8.6? esse erro é a vida dele, por exemplo eme nasce com 10 de vida, e morre perde level e perde 30 de hp, quando nasce ele ja nasce morrendo (sem hp) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wase Wiss 12 Postado Março 25, 2017 Autor Share Postado Março 25, 2017 19 minutos atrás, rorix disse: como mudou para 8.6? esse erro é a vida dele, por exemplo eme nasce com 10 de vida, e morre perde level e perde 30 de hp, quando nasce ele ja nasce morrendo (sem hp) Conseguir arruma mano kk, mais vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slianer 0 Postado Outubro 8, 2017 Share Postado Outubro 8, 2017 (editado) Em 24/03/2017 at 21:46, Henrique Gomes disse: Conseguir arruma mano kk, mais vlw ae Conseguiu como? estou com mesmo problema. Editado Outubro 8, 2017 por Slianer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados