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[Encerrado] [Ajuste] Script DUVIDA 0.4


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Bom, eu tenho esse script que é de um last man standing, porem ele é por interval... modifiquei para onTime para acontecer tal hora...

porém acho que era preciso o onthink pro script ficar verificando quem é a ultima pessoa da sala determinada por {x,y,z}  {x,y,z}, mas eu queria por onTime... porque onthink é muito bbagunçado, depende muito da hora que abre o servidor, acredito eu.

resumindo o problema: como fazer para que o script verifique a quantidade de players da sala a todo momento e mesmo assim poder realizer o onTime para eu determinar o horario do evento?... vale lembrar que existe outro script onde cria teleport e manda para a sala... mas nao tem nada de necessario nele.

 

Spoiler

local t = {
 tmp = {
 {x = 1165, y = 1336, z = 7}, -- esquerda nort sala de espera
 {x = 1177, y = 1348, z = 7} -- sul direita sala de espera
 },
 arena = {
 {x = 1145, y = 1278, z = 7}, -- North west Corner of Arena
 {x = 1197, y = 1330, z = 7}, -- South East corner of Arena
 {x = 1171, y = 1304, z = 7} -- Center of Arena
 },
 
 from = {x = 1145, y = 1278, z = 7}, -- Top left cornor of the playground (random players teleportation)
 to = {x = 1197, y = 1330, z = 7}, -- Bottom right cornor of the playground (random players teleportation)
 
 minPlayers = 2, -- min players required to start the battle
 noPlayers = 1, -- Leave it as it is
 prize = {6527} -- Reward that player recives
 }
 local kick = 0
 
 function onTime()
 local arenaPlayers = {}
 
 for x = t.arena[1].x, t.arena[2].x do
 for y = t.arena[1].y, t.arena[2].y do
 for z = t.arena[1].z, t.arena[2].z do
 local pos = {x = x, y = y, z = z}
 local n = getTileInfo(pos).creatures
 if n ~= 0 then
 pos.stackpos = 1
 local c = getThingfromPos(pos)
 while c.uid ~= 0 do
 if c.itemid == 1 and c.type == 1 then
 table.insert(arenaPlayers, c.uid)
 if #arenaPlayers == n then
break
 end
 end
 pos.stackpos = pos.stackpos + 1
 c = getThingfromPos(pos)
 end
 end
 end
 end
 end
 
 if #arenaPlayers == 1 then
local p = getPlayerMasterPos(arenaPlayers[1])
 doTeleportThing(arenaPlayers[1], p)
 doSendMagicEffect(p, CONST_ME_TELEPORT)
 doPlayerSendTextMessage(arenaPlayers[1], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have won the event and received your reward.")
 doBroadcastMessage(getCreatureName(arenaPlayers[1]) .." won a Last Man Standing Event.")
 doPlayerAddItem(arenaPlayers[1], t.prize[math.random(#t.prize)], 10)
kick = 0
 elseif #arenaPlayers > 1 then
if kick == 0 then
 kick = os.time()
 else
 if os.time() - kick >= 840 then
 kick = 0
 for i = 1, #arenaPlayers do
doTeleportThing(arenaPlayers, {x=160, y=54, z=7})
 doPlayerSendTextMessage(arenaPlayers, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Too even, try harder next time.")
 end
 end
 end
 elseif #arenaPlayers == 0 then
kick = 0
 
 local players = {}
 for x = t.tmp[1].x, t.tmp[2].x do
 for y = t.tmp[1].y, t.tmp[2].y do
 for z = t.tmp[1].z, t.tmp[2].z do
 local c = getTopCreature({x = x, y = y, z = z})
 if c.type == 1 then
 table.insert(players, c.uid)
 end
 end
 end
 end
 
 if #players >= t.minPlayers then
for i = 1, #players do
local p = {x = math.random(t.from.x, t.to.x), y = math.random(t.from.y, t.to.y), z = math.random(t.from.z, t.to.z)}
 doTeleportThing(players, p)
 doSendMagicEffect(p, CONST_ME_TELEPORT)
 doPlayerSendTextMessage(players, MESSAGE_STATUS_WARNING, "The battle begins. Survive for glory!")
 end
else
 for i = 1, #players do
doTeleportThing(players, {x=160, y=54, z=7})
 doPlayerSendTextMessage(players, MESSAGE_STATUS_WARNING, "The event didn't start because there isn't enough players in area!")
 end
 end
 end
 return true
 end

 

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