marcos6 0 Postado Março 13, 2017 Share Postado Março 13, 2017 Estou usando um script de tradevip. Ele funciona normalmente, porém está com um bug que depois de ser usado várias vezes ele não transfere a VIP, o trade funciona, mas quando os dois jogadores aceitam o VIP nao vai para a conta. Poderiam ajudar a solucionar esse erro? REP+ talkaction: local config = { itemid = 5957, storage1 = 224413} function onSay(cid, words, param, param2, channel) if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local t = string.explode(param, ",") local creature = getCreatureByName(t[1]) if not creature and isPlayer(creature) and not isPlayerGhost(creature) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end if os.time() > getPlayerStorageValue(cid, config.storage1) then local days = tonumber(t[2]) if days < 2 then doPlayerSendCancel(cid, "O mínimo que você pode transferir é de 2 dias.") return true end if days and type(days) == 'number' and getPlayerPremiumDays(cid) - 2 >= days then doStartTrade(cid, creature, doPlayerAddItem(cid, config.itemid, 1)) doPlayerSendTextMessage(creature, MESSAGE_INFO_DESCR, "O Jogador " .. getPlayerName(cid) .. " deu trade em você, e está disposto a trocar " .. days .. " dia(s) de VIP.") setPlayerStorageValue(cid, config.storage1, days) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode transferir essa quantidade de VIP.") end end return trueend creaturescript: function onTradeAccept(cid, target, item)local storage1 = 224413if getPlayerStorageValue(cid, storage1) > 0 then local sto = getPlayerStorageValue(cid, storage2) doPlayerRemovePremiumDays(cid, sto) doPlayerAddPremiumDays(target, sto) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você trocou "..sto.." dia(s) de premium, Parabéns.") doPlayerSendTextMessage(target, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você realizou uma troca e adquiriu "..sto.." dia(s) de premium, Parabéns.") setPlayerStorageValue(cid, storage1, 0)endreturn trueend Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados