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[Encerrado] respawn de monstro em uma area que andam até outra area quando criados


fefuxd

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Crie um arquivo com a extensão .lua chamado "invasion.lua" em "data\globalevents\scripts" e adicione o código abaixo :

local i = {["20:14"] = {nome = "The Demon Invasion", pos = {x=32369, y=32167, z=7}, monster = {"50 Demon", "1 The Imperor"}},["14:35"] = {nome = "The Massive Dragon Invasion", pos = {x=32368, y=32188, z=8}, monster = {"200 Dragon"}},}function onThink(interval, lastExecution)hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)tb = i[hours]if tb thendoBroadcastMessage(hours .. " - " .. tb.nome .. " iníciou.")for _,x in pairs(tb.monster) dofor s = 1, tonumber(x:match("%d+")) dodoSummonCreature(x:match("%s(.+)"), tb.pos)endendendreturn trueend

 

Ainda em globalevents, abra o arquivo "globalevents.xml" e adicione a seguinte TAG:

<globalevent name="invasion" interval="60" event="script" value="invasion.lua"/>

 

# Configurando:

1. ["20:14"] > Horário da invasão.
2.
nome = "The Demon Invasion" > Nome da invasão.

3. {x=32369, y=32167, z=7} > Posição que ira iniciar.

4. {"50 Demon", "1 The Imperor"} > Monstros da invasão.

 

 

# Preview / Créditos: Kamex

2U6Wx.png

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Bom dia meus jovens!

 

mas tem como o monstro andar na hora do spawn?? por exemplo.. ele na na pos x... ai ele vai andando ate xegar na outra posicao x...

 

tipo algo relacionado a isso.

 

For i = 1, 10 do    AddEvent(doMoveCreature, 500 * i, Cid, getLookDirection)End
Editado por raizinhoxd
eskeci de por um exemplo
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Em 17/03/2017 at 23:37, Stigal disse:

Crie um arquivo com a extensão .lua chamado "invasion.lua" em "data\globalevents\scripts" e adicione o código abaixo :

local i = {["20:14"] = {nome = "The Demon Invasion", pos = {x=32369, y=32167, z=7}, monster = {"50 Demon", "1 The Imperor"}},["14:35"] = {nome = "The Massive Dragon Invasion", pos = {x=32368, y=32188, z=8}, monster = {"200 Dragon"}},}function onThink(interval, lastExecution)hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)tb = i[hours]if tb thendoBroadcastMessage(hours .. " - " .. tb.nome .. " iníciou.")for _,x in pairs(tb.monster) dofor s = 1, tonumber(x:match("%d+")) dodoSummonCreature(x:match("%s(.+)"), tb.pos)endendendreturn trueend

 

Ainda em globalevents, abra o arquivo "globalevents.xml" e adicione a seguinte TAG:

<globalevent name="invasion" interval="60" event="script" value="invasion.lua"/>

 

# Configurando:

1. ["20:14"] > Horário da invasão.

2. nome = "The Demon Invasion" > Nome da invasão.

3. {x=32369, y=32167, z=7} > Posição que ira iniciar.

4. {"50 Demon", "1 The Imperor"} > Monstros da invasão.

 

 

# Preview / Créditos: Kamex

2U6Wx.png

 

Tem como adaptar um comando de /invasão para os players entrarem no evento ?

Queria que acontecesse o seguinte.

20:14 - The Demon Invasion iníciou.

Digite "/invasao" para participar...

O portal fecha em X segundos

O portal fecha em X segundos

O portal fecha em X segundos

O portal para invasão fechou, tente novamente no próximo evento !!!

 

Quando matar determinado monstro, todos os players da invasão são movidos pro templo.

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Você pode adicionar um global teleporte para todos entrarem em determinada área.

 

 

Crie um arquivo com a extensão .lua chamado "globalteleport.lua" em "data\globalevents\scripts" e adicione o código abaixo :

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)local config = {pos = {x=152, y=50, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleporttopos = {x=1235, y=1197, z=7}, -- Posição pra onde o teleport ira levar o playertpid = 1387, -- id do teleporttime = 5 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos}function DelTp()local t = getTileItemById(config.pos, config.tpid)if t thendoRemoveItem(t.uid, 1)doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF)endendlocal time = 116for i = 1,time doformula = time - 1*iaddEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.pos, formula, 192)enddoCreateTeleport(config.tpid, config.topos, config.pos)doBroadcastMessage("Evento foi aberto!por favor os entereçados corram para o teleport que se localiza no templo e se fechara "..config.time.." minutos")addEvent(DelTp, config.time*60*1000)addEvent(doBroadcastMessage, config.time*60*1000, "Evento Proximo evento em 1h.")return trueend

 

 

Ainda em globalevents, abra o arquivo "globalevents.xml" e adicione a seguinte TAG:

<globalevent name="globalteleport" interval="240000" event="script" value="globalteleport.lua"/>

 

*Estou sem tempo agora, mas depois posso ver a possibilidade do evento por talk.

Editado por Stigal
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2 horas atrás, Stigal disse:

Você pode adicionar um global teleporte para todos entrarem em determinada área.

 

 

Crie um arquivo com a extensão .lua chamado "globalteleport.lua" em "data\globalevents\scripts" e adicione o código abaixo :

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)local config = {pos = {x=152, y=50, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleporttopos = {x=1235, y=1197, z=7}, -- Posição pra onde o teleport ira levar o playertpid = 1387, -- id do teleporttime = 5 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos}function DelTp()local t = getTileItemById(config.pos, config.tpid)if t thendoRemoveItem(t.uid, 1)doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF)endendlocal time = 116for i = 1,time doformula = time - 1*iaddEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.pos, formula, 192)enddoCreateTeleport(config.tpid, config.topos, config.pos)doBroadcastMessage("Evento foi aberto!por favor os entereçados corram para o teleport que se localiza no templo e se fechara "..config.time.." minutos")addEvent(DelTp, config.time*60*1000)addEvent(doBroadcastMessage, config.time*60*1000, "Evento Proximo evento em 1h.")return trueend

 

 

Ainda em globalevents, abra o arquivo "globalevents.xml" e adicione a seguinte TAG:

<globalevent name="globalteleport" interval="240000" event="script" value="globalteleport.lua"/>

 

*Estou sem tempo agora, mas depois posso ver a possibilidade do evento por talk.

Obrigado pelos scripts. Mas me tira uma dúvida ...

O comando pra abrir/criar esse portal, seria o /globalteleport , correto ?

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O Global Teleport é um evento, ele ira se auto-executar em determinados momentos programados.

Você pode alinhar ele juntamente com o outro script de invasão.

Editado por Stigal
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  • 8 months later...
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