marcos6 0 Postado Março 9, 2017 Share Postado Março 9, 2017 Boa noite. Estou usando recentemente o Gesior modificado pelo Natanael. Estou com o seguinte erro ao tentar recuperar a senha por email no lost account. An error ocorred while sending email! Try again or contact with admin. Desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos6 0 Postado Março 10, 2017 Autor Share Postado Março 10, 2017 uup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos6 0 Postado Março 12, 2017 Autor Share Postado Março 12, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos6 0 Postado Março 13, 2017 Autor Share Postado Março 13, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Março 13, 2017 Share Postado Março 13, 2017 Servidores SMTP (SERVIÇO DE EMAIL) atualmente não há nenhum que preste para fazer os envios nem as recepções de e-mails. Tente configurar seu Gmail para tal serviço. Eu testei e funciona, porém há alguns picos e ele para de funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados