PokeziKaz 0 Postado Março 7, 2017 Share Postado Março 7, 2017 Galera , eu tenho um poketibia mais n consigo conectar nele , apenas pelo 127.0.0.1 que já veio no client , quando eu mudo o ip para o hamachi não consigo conectar. Eu mudei o Ip pelo notepad++ fiz o seguinte , abri o client com notepad e procurei por bad address , achei o ip , mudei todos os 10 q tinha , mudei o ip no config do server , e msm assim quando ligo n consigo conectar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Careless 0 Postado Março 10, 2017 Share Postado Março 10, 2017 Tenta migrar pra OTClient.. É mais fácil e pratico, basicamente tudo no cliente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados