iTwx 6 Postado Março 4, 2017 Share Postado Março 4, 2017 Bom, meu object builder está dando o seguinte erro, como posso resolve-lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iTwx 6 Postado Março 9, 2017 Autor Share Postado Março 9, 2017 Agora, Tonyyx disse: '-' voce que sabe mais pode me falar 1 coisa qual base voce esta usando para seu DBO ? Rox v2, retirando erros no serv (poucos) e ajeitando o site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonyyx 0 Postado Março 9, 2017 Share Postado Março 9, 2017 Agora, iTwx disse: Rox v2, retirando erros no serv (poucos) e ajeitando o site tem 1 bug que voce vai da trabalho para tirar o de MORRER e fica IMORTAL com a vida 0/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iTwx 6 Postado Março 9, 2017 Autor Share Postado Março 9, 2017 Agora, Tonyyx disse: tem 1 bug que voce vai da trabalho para tirar o de MORRER e fica IMORTAL com a vida 0/ Ah sim, já vi ocorrer em vários servidores, vou rever todas as scripts para resolver,ja tenho uma pequena idéia do que possa ser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonyyx 0 Postado Março 9, 2017 Share Postado Março 9, 2017 Agora, iTwx disse: Ah sim, já vi ocorrer em vários servidores, vou rever todas as scripts para resolver,ja tenho uma pequena idéia do que possa ser Hum... entao ta ne olha se voce fosse dono de um NTO ou NBO ate Tentava Parceria Mais 2 DBO vai dar Treta Vlw Espero Que Alguem Possa Te Ajuda Com O Problema Do Meu Cliente kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iTwx 6 Postado Março 9, 2017 Autor Share Postado Março 9, 2017 Agora, Tonyyx disse: Hum... entao ta ne olha se voce fosse dono de um NTO ou NBO ate Tentava Parceria Mais 2 DBO vai dar Treta Vlw Espero Que Alguem Possa Te Ajuda Com O Problema Do Meu Cliente kk Tendi, mas já resolvi de outra maneira, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonyyx 0 Postado Março 9, 2017 Share Postado Março 9, 2017 Agora, iTwx disse: Tendi, mas já resolvi de outra maneira, vlw se for pegar alguma sprite tenta proteger o client antes ou blinda para fica mais dificil de alguem pegar as sprites algo assim NAMORAL -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iTwx 6 Postado Março 9, 2017 Autor Share Postado Março 9, 2017 Agora, Tonyyx disse: se for pegar alguma sprite tenta proteger o client antes ou blinda para fica mais dificil de alguem pegar as sprites algo assim NAMORAL -.-' Eu sei um método bem útil para isso não ocorrer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
iTwx 6
Bom, meu object builder está dando o seguinte erro, como posso resolve-lo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
22 respostass a esta questão
Posts Recomendados