RafaelDimitry 6 Postado Março 1, 2017 Share Postado Março 1, 2017 Olá, minha pergunta pode parecer besta, mas qual a função da source e como utiliza-la propriamente. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XzXNoraX 48 Postado Março 1, 2017 Share Postado Março 1, 2017 Á Source é o Código Fonte do seu Servidor ele serve para gerar o executável e compilar em outros sistemas operacionais são diversão coisas que podem ser feitas na source, desde sistemas até melhoria de jogabilidade, espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelDimitry 6 Postado Março 1, 2017 Autor Share Postado Março 1, 2017 30 minutos atrás, Error404 disse: Á Source é o Código Fonte do seu Servidor ele serve para gerar o executável e compilar em outros sistemas operacionais são diversão coisas que podem ser feitas na source, desde sistemas até melhoria de jogabilidade, espero ter ajudado. Ajudou sim obrigado. Então quando vou iniciar um server e tem duas pastas, uma contendo o servidor e a outra contendo a source, a que eu deveria utilizar seria a pasta source já que ela é a principal exato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XzXNoraX 48 Postado Março 1, 2017 Share Postado Março 1, 2017 17 minutos atrás, RafaelDimitry disse: Ajudou sim obrigado. Então quando vou iniciar um server e tem duas pastas, uma contendo o servidor e a outra contendo a source, a que eu deveria utilizar seria a pasta source já que ela é a principal exato? Errado você deve usar á pasta server com o Executável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados