perfollgustavo 0 Postado Fevereiro 28, 2017 Share Postado Fevereiro 28, 2017 Galera por favor me ajudem, toda house está marcada com seus tiles, saída na frente da porta normal, mas nao tem jeito dessa porta abrir no jogo, look da porta da normal, só nao abre de forma alguma. O que eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Fevereiro 28, 2017 Share Postado Fevereiro 28, 2017 1 hora atrás, perfollgustavo disse: Galera por favor me ajudem, toda house está marcada com seus tiles, saída na frente da porta normal, mas nao tem jeito dessa porta abrir no jogo, look da porta da normal, só nao abre de forma alguma. O que eu faço? troca de porta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfollgustavo 0 Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2017 1 minuto atrás, Matador7 disse: troca de porta Não, nada a ver trocar a porta, já corrigi, era erro de script, mas obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Fevereiro 28, 2017 Share Postado Fevereiro 28, 2017 Agora, perfollgustavo disse: Não, nada a ver trocar a porta, já corrigi, era erro de script, mas obrigado! tbm tava com esse erro mais so trocei a porta e resouveu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados