11 horas atrás, Tingasgo disse:Então galera, de novo aqui mas dessa vez queria pedir 3 coisas mais fáceis:
1: Então eu queria colocar pra quando o player upar o pokemon recarregasse a vida.
2:Uma alavanca que verifica se você tem uma storage e se você tiver ele te teletransporta pra algum lugar.
3:Como aumentar esse "(itemsss, sep1, sep2)" para ter mais... segue o function:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
function doConcatTable(itemsss, sep1, sep2)
str = ""
if #itemsss > 0 then
for i = 1, #itemsss do
if #itemsss > 1 then
if i ~= #itemsss then
if i ~= 1 then
str = str..sep1..itemsss
else
str = str..itemsss
end
else
str = str..sep2..itemsss
end
else
str = itemsss
end
end
end
return str
end
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OBS: Só uma perguntinha extra como cria spoiler, aquele "citar"?
Obrigado pela atenção!
Rep+++ pra quem resolver essas minhas perguntas queria muito resolver isso ^^ muito obrigado pela atenção xD
2-
local text = "msg"local pos = {x=2510, y=2233, z=14} --locallocal stor = 65423 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)if getPlayerStorageValue(cid, stor) >= 1 then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, text)else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "x") endreturn trueend
Para criar Spoiler use assim:
[spoiler.]
Mensagem aqui
[/spoiler.]
(sem os pontos)

info
Grupo: Artesão
Reputação: +38
Gênero: Masculino
Então galera, de novo aqui mas dessa vez queria pedir 3 coisas mais fáceis:
1: Então eu queria colocar pra quando o player upar o pokemon recarregasse a vida.
2:Uma alavanca que verifica se você tem uma storage e se você tiver ele te teletransporta pra algum lugar. (RESOLVIDO)
3:Como aumentar esse "(itemsss, sep1, sep2)" para ter mais... segue o function:
function doConcatTable(itemsss, sep1, sep2)
str = ""
if #itemsss > 0 then
for i = 1, #itemsss do
if #itemsss > 1 then
if i ~= #itemsss then
if i ~= 1 then
str = str..sep1..itemsss
else
str = str..itemsss
end
else
str = str..sep2..itemsss
end
else
str = itemsss
end
end
end
return str
end
OBS: Só uma perguntinha extra como cria spoiler, aquele "citar"?
Obrigado pela atenção!
Rep+++ pra quem resolver essas minhas perguntas queria muito resolver isso ^^ muito obrigado pela atenção xD
Editado Fevereiro 28 por Tingasgo