Vills 39 Postado Fevereiro 27, 2017 Share Postado Fevereiro 27, 2017 Salve, acabo de dar início ao um novo hobby, eu estou produzindo sozinho nesse momento um Yurots com alguns elementos do RPG, não tenho nada para mostrar ainda é bem recente dei inicio esse sábado passado, provavelmente nunca seja concluído, enfim. Se tiver algum louco querendo me ajudar com isso, toda ajuda será bem vinda e recompensada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Finn Mertens 2 Postado Março 13, 2017 Share Postado Março 13, 2017 To Afim de Ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Finn Mertens 2 Postado Abril 2, 2017 Share Postado Abril 2, 2017 Alguem tem contato com ele que possa me passar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanluciano093 0 Postado Abril 2, 2017 Share Postado Abril 2, 2017 http://www.###.com/forum/forums/topic/79886-baiak-versoes-atuais-projeto-open/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vills 39 Postado Abril 12, 2017 Autor Share Postado Abril 12, 2017 Um colega me relembrou dessa ideia, eu vou começar à fazer o mapa hoje mesmo, espero que até o final deste mês eu já possa abrir um tópico melhor formatado e com algo para mostrar, boa sorte para nós! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanluciano093 0 Postado Julho 22, 2017 Share Postado Julho 22, 2017 https://github.com/luanluciano93/alunia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados