O problema consiste no seguinte, sua função
CitardoItemSetAttribute(item.uid, "name", getItemName(item.uid).." +"..getItemLevel(item))
Está adicionando novos valores ao nome ao invés de substituir o valor desejado.
Uma forma de resolver isso seria apagando os valores da string e recolocoando-os.
A dificuldade vai ser devido a outros scripts que façam algo semelhante, ou seja, que põe textos no nome.
Segue um esquema de como isso poderia ser feito.
CitarPega-Se a string com todos os valores.
Apaga os valores da string no objeto.
Substitue os valores da string.
Incrementa no objeto a string já corrigida.
Me passa como fica a string quando apenas esse script é usado; quando outro script que faz algo semelhante a esse é usado; quando são usados ambos (ou mais) scripts.
Assim poderei saber como manipular a string.





info
Grupo: Visconde
Registrado: 26/08/10
Posts: 431
Reputação: +60
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gabriel Rookgaardian
Não sei porque o outro tópico que fiz foi fechado sem aviso algum, mas emfim.
Tenho um script que a arma vai ganhando experiência e upa de acordo com a quantidade de monstros que o player mata, deixando o item +1 até +10. Só que, ao invés da descrição do item ficar: You see a brass armor +2 (arm: 9), fica assim: You see a brass armor +1 +2 (arm: 10). Sempre que upa o level, vai acrescentando na descrição.
Segue o script do sistema:
Gostaria que não conflitasse com outro script que tenho, que muda a descrição também. É um script que adiciona reflet ao equipamento, ficando: You see a brass armor ref 2% (arm: 8).
Dai com esse script, ficaria: You see a brass armor +1 ref 2% (arm: 9).
TFS 0.4 rev 3884 Tibia 8.6.
Agradeço desde já.