moskitinho 164 Postado Fevereiro 18, 2017 Share Postado Fevereiro 18, 2017 Fala povo, Sabe-se lá como depois de tantos anos o XTibia ainda continua em pé. Foram tantas indas e vindas pelo fórum, tantas fases boas e ruins que passei aqui. Mas no final sempre voltamos dar uma olhada e tentar ajudar em alguma coisa. Acho que todo mundo conhece o Discord e as facilidades de comunicação que ele proporciona. Tava pensando se alguém pode criar um grupo lá, ou até eu mesmo posso faze-lo. Pra que pudéssemos juntar o pessoal pra jogar alguma coisa, ou só bater papo mesmo. Atualmente estou jogando CS:GO (Fuzzor) e LOL (Belfahar) quem quiser é só adicionar. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Omega 377 Postado Fevereiro 24, 2017 Share Postado Fevereiro 24, 2017 Cria aí, então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Fevereiro 27, 2017 Administrador Share Postado Fevereiro 27, 2017 Em 18/02/2017 at 11:15, moskitinho disse: indas Hm, vou ver isso ai, vai que eu crio um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 8, 2017 Share Postado Março 8, 2017 Lembro que o Xtibia tinha um grupo no facebook pra galera do Barzinho eu sai depois de uns problemas pessoais, ainda tem aquele grupo antigo? hahahhaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Omega 377 Postado Maio 13, 2017 Share Postado Maio 13, 2017 Em 2017-2-26 at 21:05, Frenvius disse: Hm, vou ver isso ai, vai que eu crio um Nada ainda? =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Maio 14, 2017 Administrador Share Postado Maio 14, 2017 21 horas atrás, Omega disse: Nada ainda? =P então cara, o estado do forum ta bem critico, eu to cuidando disso primeiro, pra dps pensar em expandir a comunidade, pq no próprio fórum n ta mto boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Omega 377 Postado Maio 14, 2017 Share Postado Maio 14, 2017 2 horas atrás, Frenvius disse: então cara, o estado do forum ta bem critico, eu to cuidando disso primeiro, pra dps pensar em expandir a comunidade, pq no próprio fórum n ta mto boa Que pena, cara, de verdade O que está acontecendo dessa vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Junho 11, 2017 Autor Share Postado Junho 11, 2017 JV me ajuda no Gallywix É e aqui estamos ainda... Começo a questionar minha existência... Cheguei aqui com 13 anos e hoje com 24 continuo voltando aqui... Ano após ano... WHY? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Junho 24, 2017 Administrador Share Postado Junho 24, 2017 AE FOI coloquei um widget no forum, n sei como funfa pra invite, se tiver errado me fala ai, rofl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Junho 24, 2017 Share Postado Junho 24, 2017 (editado) nossa nem me fala comecei a frequentar o xtibia e o outro fórum que todo mundo manja o nome kkk com 10 anos mano de vez em quando vou nas minhas primeiras postagens da até vergonha kkkk obs: to com 19 agora Editado Junho 24, 2017 por Brunds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Junho 24, 2017 Share Postado Junho 24, 2017 37 minutos atrás, Brunds disse: obs: to com 19 agora UHEUHEHUEHUE obs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Junho 24, 2017 Share Postado Junho 24, 2017 22 minutos atrás, Mudrock disse: UHEUHEHUEHUE obs hueheuheuheuheuehue observação abreviado kkkk deixar observado essa observação sobre a observação abreviada '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados