Ir para conteúdo

Grupo no Discord

moskitinho

Posts Recomendados

Fala povo,

Sabe-se lá como depois de tantos anos o XTibia ainda continua em pé. Foram tantas indas e vindas pelo fórum, tantas fases boas e ruins que passei aqui. Mas no final sempre voltamos dar uma olhada e tentar ajudar em alguma coisa.

Acho que todo mundo conhece o Discord e as facilidades de comunicação que ele proporciona. Tava pensando se alguém pode criar um grupo lá, ou até eu mesmo posso faze-lo. Pra que pudéssemos juntar o pessoal pra jogar alguma coisa, ou só bater papo mesmo.

Atualmente estou jogando CS:GO (Fuzzor) e LOL (Belfahar) quem quiser é só adicionar. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Administrador
21 horas atrás, Omega disse:

Nada ainda? =P

então cara, o estado do forum ta bem critico, eu to cuidando disso primeiro, pra dps pensar em expandir a comunidade, pq no próprio fórum n ta mto boa :/

Link para o comentário

2 horas atrás, Frenvius disse:

então cara, o estado do forum ta bem critico, eu to cuidando disso primeiro, pra dps pensar em expandir a comunidade, pq no próprio fórum n ta mto boa :/

Que pena, cara, de verdade ;(:

O que está acontecendo dessa vez?

Link para o comentário

• 4 weeks later...

JV me ajuda no Gallywix :Forever_Alone-min:

É e aqui estamos ainda... Começo a questionar minha existência... Cheguei aqui com 13 anos e hoje com 24 continuo voltando aqui... Ano após ano... WHY? :FeelsBad-min:

Link para o comentário

• 2 weeks later...

nossa nem me fala comecei a frequentar o xtibia e o outro fórum que todo mundo manja o nome kkk com 10 anos mano de vez em quando vou nas minhas primeiras postagens da até vergonha kkkk

obs: to com 19 agora

Editado por Brunds
Link para o comentário

22 minutos atrás, Mudrock disse:

UHEUHEHUEHUE obs

hueheuheuheuheuehue observação abreviado kkkk deixar observado essa observação sobre a observação abreviada '-

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...