Donk91 0 Postado Fevereiro 14, 2017 Share Postado Fevereiro 14, 2017 eae galera blz preciso de ajuda,eu estou tentando unir 2 imagens com animaçoes diferentes pelo builder,exemplo o suicune tem 3 a 4 animaçoes que os tentáculos ficam se mexendo quando ele esta parado,eu quero sabe como faço isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Nogard 272 Postado Fevereiro 14, 2017 Share Postado Fevereiro 14, 2017 Você poderia usar duas outfits pra isso, chamando a segunda no onMove. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Administrador Frenvius 204 Postado Fevereiro 14, 2017 Administrador Share Postado Fevereiro 14, 2017 Para ter animaçoes quando o personagem esta parado, é necessario incluir Idle Animations no OTClient, que creio que que só esteja disponivel nas versoes atuais, e acho que o objectbuilder nao da suporte. Corrijam-me se eu estiver errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Fevereiro 15, 2017 Administrador Share Postado Fevereiro 15, 2017 Dúvida sanada. Tópico movido para Suporte - Resolvidos. Caso o usuário necessite, solicite a reabertura do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Donk91 0
eae galera blz preciso de ajuda,eu estou tentando unir 2 imagens com animaçoes diferentes pelo builder,exemplo o suicune tem 3 a 4 animaçoes que os tentáculos ficam se mexendo quando ele esta parado,eu quero sabe como faço isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados