diarmaint 19 Postado Fevereiro 11, 2017 Share Postado Fevereiro 11, 2017 Galera, então estou migrando para o otclient e preciso de ajuda, procurei e não achei nada do tipo por isso resolvi perguntar aqui, Como troca o nome que aparece lá em cima quando ele ta aberto Vi uma cara falando que era aqui, Citar g_window.setTitle(g_app.getName()) g_window.setIcon('/images/clienticon') mas todo jeito que faço dá erro na hora de abrir, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raskgames 3 Postado Fevereiro 11, 2017 Share Postado Fevereiro 11, 2017 48 minutos atrás, diarmaint disse: Galera, então estou migrando para o otclient e preciso de ajuda, procurei e não achei nada do tipo por isso resolvi perguntar aqui, Como troca o nome que aparece lá em cima quando ele ta aberto Vi uma cara falando que era aqui, mas todo jeito que faço dá erro na hora de abrir, mano faz o seguinte vai em modules\client abri o .lua procure por g_window.setTitle no meu vai tar assim g_window.setTitle('PokeXWeather') em Pokexweather vc coloca o nome do servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diarmaint 19 Postado Fevereiro 12, 2017 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2017 Deu certo, Valeu! e essa parte aqui, voc sabe aonde muda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raskgames 3 Postado Fevereiro 12, 2017 Share Postado Fevereiro 12, 2017 Agora, diarmaint disse: Deu certo, Valeu! e essa parte aqui, voc sabe aonde muda? nao mano acho que esse nao tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diarmaint 19 Postado Fevereiro 12, 2017 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2017 (editado) Ah sim, era só então. Muito obrigado. Resolvido, Podem Fechar! Editado Fevereiro 12, 2017 por diarmaint Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 XzXNoraX 48 Postado Fevereiro 12, 2017 Share Postado Fevereiro 12, 2017 7 minutos atrás, diarmaint disse: Ah sim, era só então. Muito obrigado. Resolvido, Podem Fechar! Esse você troca em: Modules/client_background/background.lua Procure por: function init() background = g_ui.displayUI('background') background:lower() clientVersionLabel = background:getChildById('clientVersionLabel') clientVersionLabel:setText("Teste Xtibia\n") if not g_game.isOnline() then addEvent(function() g_effects.fadeIn(clientVersionLabel, 1500) end) end connect(g_game, { onGameStart = hide }) connect(g_game, { onGameEnd = show })end Só trocar oque ta no setText, Print Provando funcionamento: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Fevereiro 12, 2017 Administrador Share Postado Fevereiro 12, 2017 Dúvida sanada. Tópico movido para Suporte - Resolvidos. Caso o usuário necessite, solicite a reabertura do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diarmaint 19
Galera, então estou migrando para o otclient e preciso de ajuda, procurei e não achei nada do tipo por isso resolvi perguntar aqui,
Como troca o nome que aparece lá em cima quando ele ta aberto
Vi uma cara falando que era aqui,
mas todo jeito que faço dá erro na hora de abrir,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados